Curto e Grosso Política e Moda Vênus

Eleitora do Bolsonaro fantasia seu filho de “escravo” para Halloween

"atitudes que encaminham o país para a beira do abismo, onde os primeiros a serem empurrados para baixo serão  os vulneráveis"

Sabrina Nóbrega da Rocha Flor, de NATAL – RN, postou nas redes sociais fotos do seu filho fantasiado para o Halloween. O problema foi o “tema” da fantasia que a mãe exibe orgulhosa na rede: Um escravo”.

Munida de um discurso orgulhoso dizendo que seu filho está “absorvendo o personagem” a mulher postou as fotos de seu filho branco, com o corpo pintado, roupas rudes de pano e marcas de açoite(sim, marcas de açoite).

Seus seguidores aproveitaram para elogiar a “criatividade” da fantasia e aplaudiam o circo de horrores ali montado.

Questionada sobre o conteúdo absurdo e o tipo de lição que está transmitindo ao seu filho a mulher ainda respondeu:

Ñ leiam livros d História do Brasil. Eles dizem q existiu escravidão d negros no país, mas isso é mentira. Ñ discuta com essa afirmação, pois você estará sendo racista, A PIOR PESSOA, um lixo.

Só ñ entendi ainda se o problema é a fantasia ou o “17” na foto.

#DiaNacionalDoLivro

Depois de apenas dois dias após a vitória de Jair Bolsonaro pela disputa da presidência do país só nos resta refletir sobre qual a real perspectiva de mensagem que isso tatuou no seu eleitorado.

Uma reafirmação de discursos desinformados onde a história perde força perante aos achismos, em que educadores se tornam vilões e que os fatos são desvalorizados para dar lugar a opiniões.

Reafirmamos aqui que o medo nunca foi apenas de tê-lo na cadeira da presidência desgovernando um País que já está numa ladeira sem freio; e sim de que tipo de mensagem e aprovação isso passa para seus seguidores  continuarem com atitudes que encaminham o país para a beira do abismo, onde os primeiros a serem empurrados para baixo serão os mais vulneráveis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s