Jupiter Política e Moda

Como ensinar sobre nazismo aos Alemães em 5 passos

 

Antes de ler este post, faz-se necessário uma explicação: estas dicas foram feitas apenas para aqueles que desejam mostrar aos Órgãos Alemães interessados em entrar na URSAL que não permitiremos mais que os PETISTAS ESQUERDOPATAS dominem o País.

 

1- Utilize sempre fontes confiáveis:mulheres-pesquisando-informacoes-no-caderno-e-tablet_23-2147771756

Escutar um historiador nesta hora é sempre muito perigoso. Geralmente estes estão diretamente ligados aos esquerdopatas. Todos eles (ou a sua maioria) não sabem bem do que estão falando. O recomendável é entrar no Youtube e assistir somente aquelas pessoas que concordarem com você.

 

2- Debata o assunto:
grupo-de-melhores-amigos-fazendo-um-brinde-bebendo-cerveja-enquanto-se-diverte-na-praia_8353-6890

Debater é muito importante, principalmente quando as pessoas concordam com você. Não há sentindo em debater algo com alguém que não concorde com a sua opinião política. Preferencialmente faça isso somente no seu ciclo social.

 

3- Utilize parâmetros certeiros:
Resultado de imagem para guia politicamente incorreto da história do mundo

Não há nada mais confiável do que a lógica rasa. Por exemplo: É muito óbvio, os nazistas faziam parte do “Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães”. Não é preciso dizer nada mais. Se tem SOCIALISTA no nome é óbvio que é de esquerda. Quem não vê isso com certeza não é alguém de bem.

 

4- Leia grandes pensadores:
retrato-de-um-mulher-negocio-trabalhar-laptop_1303-9733

É sempre importante criar uma grande biblioteca mental de pensamentos e para consegui-la é preciso cercar-se de bons influenciadores. Os melhores estão no youtube, mas caso você seja das antigas, pode se interessar em ler bons livros. Ao procurar livros sobre o assunto, corra daqueles em que o autor faça parte de qualquer meio acadêmico. Sabemos que estes estão repletos de mentiras e verdades distorcidas. Para ensinar o nazismo aos alemães basta que aquele livro concorde com todos os pontos que você já acreditava e te apresente teorias que concordam com o fato de que tudo que vem da esquerda é ruim. Afinal é assim que funciona!

 

E finalmente:

5- Vá à luta:
angry-dog-1307194

Sempre quando algum Orgão Governamental Alemão (esquerdista, financiado pelo MEC e comprado pelo PT) se manifestar falando qualquer ponto contrário ao seu. Imediatamente estale seus dedos e vá a batalha. Mostre com toda a bagagem e conhecimento que você adquiriu, como eles não entendem a própria história do País deles.  Apresente todos os links que você colecionou e não se esqueça de lembra-los que quem entende da história deles é você, Brasileiro com muito orgulho com muito amor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s