Curto e Grosso Vênus

Como usar a barra da calça dobrada

Hoje darei dicas de como usar a barra da calça dobrada

Um dos métodos preferidos de utilizar a calça e dá uma diferenciada no look, é dobrando a barra da calça.

Tendência fashion que se iniciou mais ou menos no ano de 2013, hoje é uma das formas mais comuns de utilização, se duvidar até mais comum que utilizar a calça sem nenhuma dobra rs.

Usar a barra da calça dobrada dá a sensação de alongamento e achatamento dependendo de como você usa, por exemplo: quanto menos dobrada a barra, maior a sensação de pernas alongadas, ou se você usar uma calça com uma cor diferente do lado interno dobrada, vai dá a sensação de achatamento.

Quantas dobras são ideais para não deixar o look estranho?

Bom, acredito eu, que 3 dobras já são o suficiente para deixar o look despojado, mais que isso é exagero, a não ser que a barra da calça seja muito grande, aí no máximo 5, nada além disso.

Dá para usar a barra assim em outros tecidos além do jeans e da sarja? E quais são os melhores modelos para usar a barra assim?

Dá sim para usar a barra dessa forma em qualquer tecido, desde que o tecido consiga segurar a estrutura da barra assim. Os melhores modelos são os Skinnys, Boyfriend Cigarrete, Cropped e Mom, mas isso não significa que em outros modelos de calça, como de alfaiataria não dê para se dobrar.

O legal de usar a barra dobrada é dá um ar mais descontraído para o look, então apostem em sapatos estilosos e que tenham um bom contraste com o resto das roupas.

Veja abaixo looks para se inspirarem:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s